Postado Qui 16 Jan - 2:28
Argonian
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Introdução :
"Argonians (ou Saxhleel em Jel, sua língua nativa, uma palavra que parece significar "As pessoas da Raiz") são os habitantes de Black Marsh. Pouco se sabe sobre sua região de origem e menos se sabe sobre eles. Anos defendendo suas fronteiras fizeram dos Argonians especialistas em técnicas de guerrilha e suas habilidades naturais os tornaram adaptados, igualmente, em água e em terra. Desenvolveram imunidade natural para as doenças e venenos que têm condenado muitos aspirantes a exploradores e conquistadores da região." Texto traduzido e adaptado de UESP.net
Bônus raciais :
- Resist Disease 50%, não é uma grande vantagem já que a contração de doenças é baseada na sorte, porém ajuda a evitar "dores de cabeça como" ataxia, bone brake fever e rock joint;
- Water Breathing, em situações de fuga mergulhar fundo e nadar pode ser vantajoso, uma vez que a grande maioria dos NPCs não faz o mesmo, além disso existem tesouros debaixo d'água, tal talento ajuda muito a procura dos mesmos;
- Hitskin, finalmente uma racial importante. Aumentar a recuperação de HP pode ser, as vezes, imperceptível quando em combate, todavia aumentá-la dez vezes podendo ter algum bônus gerado por poção, faz desse talento um dos principais motivos para se jogar com a raça.
Bônus de habilidade :
- +10 Lockpicking, realmente útil para assaults e trepasses, facilita algumas missões, bem como obtenção de tesouros em alguns baús encontrados no decorrer do jogo;
- +5 Alteration, essa escola é responsável, em sua maioria, por magias de resistência, contudo algumas magias, certamente, curiosas podem ser encontradas;
- +5 Light Armor, apenas uma habilidade de defesa, entretanto funciona como um ótimo quebra-galho para aqueles que não vêem usar heavy armor como opção;
- +5 Pickpocket, por não ser muito famosa entre os jogadores muitas vezes fica de lado, mas acaba sendo lucrativa e divertida, já se que pode acessar o inventario da vítima e deixá-la literalmente pelada;
- +5 Restoration, habilidade de grande importância quando as poções estão acabando, porém precisam de certas perks para manter o custo-benefício no decorrer do jogo;
- + 5 Sneak, multiplicadores de dano sempre são bem vindos, com adição de algumas perks e itens certos mobs e NPCs podem morrer com apenas um golpe. Mover-se sem ser detectado auxilia no furto e assassinato.
Classe favorecida : Thief
Uma vez que haja predominância de Stealth Skills recomenda-se a criação de um Thief, já que Lockpicking, Pickpocket e Sneak funcionam bem juntas.
Arma preferida : Qualquer
Por não ter nenhum bônus em weapon skill o jogador fica livre para utilizar o que achar melhor, todavia deve-se adequar a classe escolhida e sem fugir ao bom senso.
Prós :
Hitskin power
Predominância de stealth skills
Contras :
Magic Skills raramente são "upadas"
Ausência de Weapon Skill compromete o dano
Não estão entre as mais famosas raças de Skyrim
Hitskin power
Predominância de stealth skills
Contras :
Magic Skills raramente são "upadas"
Ausência de Weapon Skill compromete o dano
Não estão entre as mais famosas raças de Skyrim