Postado Qui 16 Jan - 2:52
Khajiit
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Introdução :
"Os Khajiits são uma raça de felinos humanóides provenientes da província de Elsweyr, bem conhecidos por sua inteligência aguçada e agilidade. Enquanto essas características os tornam ladrões e acrobatas, são também conhecidos por serem guerreiros temíveis, embora raramente tenham aptidão mágica. Dotados de uma fisiologia incomum, os Khajiits apresentam apenas o metabolismo igual às demais raças." Texto traduzido e adaptado de UESP.net
Bônus raciais :
- Claw Attacks, este talento faz dos punhos, armas bem úteis no início do jogo, com equipamentos certos pode-se dar um dano interessante, no entanto por não poderem ser envenenados acabam tendo um dano baixo quando se atinge um level alto;
- Eye of Night, ver no escuro parece não ter utilidade, mas ver antes de ser visto é uma grande vantagem. Para aqueles que jogam no nível Expert ou Master, utilizar este poder várias vezes ao dia é uma "mão na roda".
Bônus de habilidade :
- +10 Sneak, multiplicadores de dano sempre são bem vindos, com adição de algumas perks e itens certos, mobs e NPCs podem morrer com apenas um golpe. Mover-se sem ser detectado auxilia no furto e assassinato;
- +5 Alchemy, nem sempre fácil de upar acaba sendo esquecida, contudo quando utilizada de maneira correta, juntamente com ingredientes certos, cria poções poderosas, desde excelentes poções de cura à mortíferos venenos e paralisantes;
- +5 Archery, boa para manter inimigos distantes, todavia o dano inicial é relativamente baixo. Acaba se tornando vantajosa a partir de um certo nível quando venenos e encantamentos incrementam o dano final;
- +5 Pickpocket, por não ser muito famosa entre os jogadores muitas vezes fica de lado, mas acaba sendo lucrativa e divertida, já se que pode acessar o inventario da vítima e deixá-la literalmente pelada;
- +5 Lockpicking, realmente útil para assaults e trepasses, facilita algumas missões, bem como obtenção de tesouros em alguns baús encontrados no decorrer do jogo;
- + 5 One-handed, garante uma certa segurança no combate de curta distância. As várias perks proporcionam ao jogador a garantia de vencer combates corpo a corpo mesmo quando em desvantagem.
Classe favorecida : Thief
Uma vez que haja predominância de Stealth Skills recomenda-se a criação de um Thief, já que Lockpicking, Pickpocket e Sneak funcionam bem juntas.
Arma preferida : Armas de uma mão
Os diversos tipos de armas de uma mão "dão vida" a várias builds e estratégias de combate, dual wield além de distribuir um ótimo dano pode causar múltiplos efeitos com encantamentos e poções.
"Os Khajiits são uma raça de felinos humanóides provenientes da província de Elsweyr, bem conhecidos por sua inteligência aguçada e agilidade. Enquanto essas características os tornam ladrões e acrobatas, são também conhecidos por serem guerreiros temíveis, embora raramente tenham aptidão mágica. Dotados de uma fisiologia incomum, os Khajiits apresentam apenas o metabolismo igual às demais raças." Texto traduzido e adaptado de UESP.net
Bônus raciais :
- Claw Attacks, este talento faz dos punhos, armas bem úteis no início do jogo, com equipamentos certos pode-se dar um dano interessante, no entanto por não poderem ser envenenados acabam tendo um dano baixo quando se atinge um level alto;
- Eye of Night, ver no escuro parece não ter utilidade, mas ver antes de ser visto é uma grande vantagem. Para aqueles que jogam no nível Expert ou Master, utilizar este poder várias vezes ao dia é uma "mão na roda".
Bônus de habilidade :
- +10 Sneak, multiplicadores de dano sempre são bem vindos, com adição de algumas perks e itens certos, mobs e NPCs podem morrer com apenas um golpe. Mover-se sem ser detectado auxilia no furto e assassinato;
- +5 Alchemy, nem sempre fácil de upar acaba sendo esquecida, contudo quando utilizada de maneira correta, juntamente com ingredientes certos, cria poções poderosas, desde excelentes poções de cura à mortíferos venenos e paralisantes;
- +5 Archery, boa para manter inimigos distantes, todavia o dano inicial é relativamente baixo. Acaba se tornando vantajosa a partir de um certo nível quando venenos e encantamentos incrementam o dano final;
- +5 Pickpocket, por não ser muito famosa entre os jogadores muitas vezes fica de lado, mas acaba sendo lucrativa e divertida, já se que pode acessar o inventario da vítima e deixá-la literalmente pelada;
- +5 Lockpicking, realmente útil para assaults e trepasses, facilita algumas missões, bem como obtenção de tesouros em alguns baús encontrados no decorrer do jogo;
- + 5 One-handed, garante uma certa segurança no combate de curta distância. As várias perks proporcionam ao jogador a garantia de vencer combates corpo a corpo mesmo quando em desvantagem.
Classe favorecida : Thief
Uma vez que haja predominância de Stealth Skills recomenda-se a criação de um Thief, já que Lockpicking, Pickpocket e Sneak funcionam bem juntas.
Arma preferida : Armas de uma mão
Os diversos tipos de armas de uma mão "dão vida" a várias builds e estratégias de combate, dual wield além de distribuir um ótimo dano pode causar múltiplos efeitos com encantamentos e poções.
Prós :
Raça bem equilibrada
Funcional
Fácil de upar major e minor skills
Skills que favorecem os dois tipos de combate
Contras :
Nenhuma skill de defesa
Poderiam ter melhores talentos raciais
Raça bem equilibrada
Funcional
Fácil de upar major e minor skills
Skills que favorecem os dois tipos de combate
Contras :
Nenhuma skill de defesa
Poderiam ter melhores talentos raciais