Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Goolfric.

Goolfric.
Thôlgwaith
Thôlgwaith
O que é falskaar?

Falskaar é um novo terras mod que adiciona um espaço de mundo inteiramente novo para o mundo. É acessado por uma masmorra pela primeira vez, depois de barco a partir de então para fora. O objetivo da Falskaar era para afiar minhas habilidades em quase todas as áreas ao redor da placa, com um foco em nível e design calabouço. O resultado é que não é, pelo menos, um pouco de tudo. Há uma nova terra, lugares, pessoas, quests, dungeons e mais para o jogador a experimentar. Ele adiciona cerca de 20 + horas de conteúdo, e favorece todos os tipos de personagens.

Este é NÃO uma beta. Este é NÃO uma versão de teste. Este é um 100% concluídas novas terras mod.
(New e / ou conteúdo atualizado ainda podem ser adicionados, mas a principal produção é absolutamente completo) Características - uma inteiramente nova terra independente de Tamriel, aproximadamente o tamanho de 2-3 Skyrim mantém. - 20-30 + horas de jogo. - 26 missões, incluindo um 9 busca longo da história principal, e 17 missões secundárias! (Junto com algum conteúdo não marcado) - Novos itens, incluindo novos livros, receitas, armas e armaduras. (A mistura de novo, e retextured) * -. Duas novas magias e um novo grito * - Um bardo com várias novas músicas exclusivas. - A trilha sonora contém 14 faixas inéditas compostas por Adamm Khuevrr apenas para Falskaar, somando mais de 40 minutos de música nova! -. Uma experiência totalmente dublado, com quase 30 atores de voz semi-profissionais e profissionais e atrizes * armas, armaduras e magias não eram o foco deste mod. Como tal, não espere grandes coisas nessas áreas, eles são pequenos toques simples para fazer tudo o que um pouco menos de baunilha. Nem todas as missões neste mod descaradamente segurar sua mão. Se você parece ser preso, olhar ao redor e pensar com a missão. Todas as missões foram rigorosamente testados para a completa-capacidade, por isso é mais provável que você só tem que descobrir isso sem um marcador busca flagrante lhe dizendo o que fazer.


O que Falskaar exige?


- Falskaar só requer a última versão do Skyrim. (A partir de 12 de julho de 1.9.32.0.Cool
- Ele NÃO requer qualquer DLC.
- Ele NÃO necessita de quaisquer mods adicionais como SKSE.

Instalando Falskaar

* Para instalar Falskaar basta extrair todos os itens do arquivo para a pasta de Skyrim / Data. O arquivo deve conter 4 itens, "Falskaar.esm", "Falskaar.bsa", "Video / Falskaar_Intro.bik" e "Video / Falskaar_Outro.bik". Coloque Falskaar.esm em seu pedido de carga acima de todos os arquivos de ESP, o mais próximo da DLC possível. (Tão perto do topo) ordem exata não importa, como Falskaar não deve entrar em conflito com muitas coisas, mas deve ser perto do topo como outros mods mais tarde pode editar Falskaar. * Você também pode instalar com um gerente de modificação, como NMM . Isso vai funcionar muito bem, a instalação manual não é necessária.



Atualizando Falskaar

Para atualizar Falskaar basta extrair os arquivos novos e substituir / substituir os antigos. Nota: Atualizando Falskaar no meio de jogá-lo não deve ter quaisquer repercussões loucos, mas nem todas as correções de erros / alterações podem ter efeito. A única maneira de certamente obter uma atualização de 100% limpo é começar com uma limpeza save. Caso contrário, os resultados 'update' pode ser um pouco imprevisível, mas a maioria das mudanças deve ainda ter efeito.



Como Iniciar Falskaar / Qual o nível que você deve ser?

IMPORTANTE: Quando você carregar o seu jogo com o mod ativo, aguarde algumas horas para que o conteúdo e os personagens de Falskaar sossegar. Isso ajudará a evitar problemas se você conseguir chegar ao conteúdo "muito rapidamente". (Como explodir através do primeiro calabouço. Fazê-lo rápido o suficiente, ea primeira cena do corte fica instável) Para iniciar Falskaar, vá até Riften e falar com Jalamar. Ele quer ficar fora em torno do mercado, dentro do portão norte, ou no interior da Abelha e Barb. Você também pode simplesmente ir direto para eco profundo Mine, uma nova masmorra apenas a nordeste de Riften. O mod não tem uma exigência de nível. É escalado de uma forma semelhante ao Skyrim, o ideal é fornecer uma experiência equilibrada para os jogadores, independentemente do seu nível. No entanto, como Skyrim, se você for level 80 você pode encontrar bandidos a ser bastante trivial. Mods que alteram de escala e banditismo / inimigos em Skyrim não afetará bandidos Falskaar como eles são uma configuração única. Veja a compatibilidade (abaixo) para mais informações. IMPORTANTE: Não use o console durante este para definir estágios, portas abertas ou objetos com deficiência! Falskaar foi rigorosamente testado e nada deve ser quebrado, por isso, ao fazer isso, você anula qualquer esperança de apoio, e vai quebrar coisas mais provável.



Mod Informações sobre a compatibilidade

SEGUIDORES :. Este mod é totalmente navmeshed, e deve funcionar muito bem com a maioria / todos os seguidores Falskaar foi projetado com compatibilidade em mente. Dito isto, ainda há algumas áreas menores que fará com que o conflito: 1.) A área do lado de fora de Riften ao longo do caminho para o NE, onde a entrada Eco Mina profunda é adicionado 2) A parte do Dawnstar Bay que o navio de Wulf agora ocupa. Mods que conflitam com essas áreas pode causar-lhe problemas. Caso contrário, não há grandes preocupações de compatibilidade. Falskaar foi projetado com compatibilidade em mente, muitos mods vai funcionar automaticamente, como vida selvagem substitui, etc No entanto, alguns mods não vai e vai exigir correções de compatibilidade. Isto inclui mods que alterem os bandidos de Skyrim, Necromancers, Guardas, ou música. (Lista não all-inclusive, é claro, há uma abundância de outras áreas também) NÃO limpar Falskaar.esm. Tem sido cuidadosamente limpos antes do lançamento e não contém edições sujas. Todas as edições para registros de baunilha são intencionais e necessário.



Desinstalar Falskaar

A desinstalação de Falskaar não é suportado. É simplesmente muito grande. Trate Falskaar como um DLC, e não removê-lo durante uma jogada. Apenas remova se você está começando um novo jogo. Para remover (Somente para novo jogo) simplesmente delete "Video / Falskaar_Intro.bik", "Video / Falskaar_Outro.bik", "Falskaar.bsa" e "Falskaar.esm". O não cumprimento das condições acima irá provavelmente resultar em graves danos irreversíveis ao seu para salvar e não é recomendado ou suportado. A boa notícia sobre isso é que Falskaar altera muito pouco do conteúdo de baunilha. Se você ignorar a nova masmorra entrada, barco no Dawnstar baía, e nunca ir para Falskaar não terá nenhum efeito sobre a sua jogabilidade em Skyrim. Ele vai simplesmente dar um ponto em sua ordem de carregamento a partir desse ponto em diante. No entanto, é, claro, a minha esperança de que você não terá vontade de remover Falskaar nunca. Esperemos que ele irá fornecer-lhe com abundância de conteúdo agradável, mesmo depois de deixar Falskaar, sob a forma de armas, armaduras, receitas, etc



Patch Notes

Para patch notas detalhadas, consulte o Changelog (botão Changelog perto topo da página mod) para as versões atuais e anteriores. Eles também estão disponíveis no Leia-me.


Traduções

Traduções já estão abertas. Cresceu fora da minha capacidade de gerenciá-los. Você é livre a traduzir o mod que quiser, sem a minha permissão e fazer o upload da tradução em que você vê o ajuste. O único requisito para traduzir agora, é que você seguir estas regras: 1. Deve ficar claro que eu sou o autor da modificação, e você é o tradutor. 2. Deve ficar claro que eu não apoio a versão traduzida de forma alguma. Eu não posso garantir que ele não foi modificado além tradução, ou que é até à data. 3. Você não pode alterar o mod além de traduzi-lo. 4. Eu não posso ajudá-lo a traduzir. Você é livre para fazê-lo, mas você está no seu próprio país, se você optar por fazê-lo. Cumprimentos a todos, e obrigado por ajudar a chegar a um mod comunidade internacional em geral!

#2
Volcannus/Paulo

Volcannus/Paulo
Könungr
Könungr
Lembrando que ja existe a tradução para PT_BR do Faslkaar. É so instalar ela depois que instalar o Faslkaar.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3
rogerbarbosa

rogerbarbosa
Thôlgwaith
Thôlgwaith
E o link para o Mod, cadê?

#4
Vosekro

Vosekro
Dol'er
Dol'er
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#5
rogerbarbosa

rogerbarbosa
Thôlgwaith
Thôlgwaith
Vlw!

#6
Rion'we/Luiz

Rion'we/Luiz
Thôlgwaith
Thôlgwaith
bom realmente o falskaar e um otimo mod muito bem feito realmente eu gostei ainda não joguei ele por falta de tempo porem assim que eu conseguir eu vou começar a usar ele também.



Assinado
Rion'we/luiz

Falskaar Mod Acolyte

#7
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos