Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Volcannus/Paulo

Volcannus/Paulo
Könungr
Könungr
Morrowind Overhaul ( daqui MO) é um projeto nascido há 5 anos . O objetivo é fazer mais pessoas em todo o mundo apreciam todo o conteúdo criado pela comunidade para melhorar a experiência de jogo.

Basicamente o mod é uma "compilação" dos melhores mods, feito com cuidado e bem detalhado, e com uma grande facilidade de uso . Na verdade, você será capaz de instalar centenas de belos mods de uma vez, com um instalador simples projetado pela equipe de moders com a simplicidade em mente .
Outra coisa que eu tenho que falar é a atenção para criar algo que mantém o sentimento do Morrowind intacto. Foram escolhidos os melhores mods, e que mantivessem as cores e detalhes fiéis ao Morrowind.

O principal benefício desta compilação de MODS é que os jogadores não precisam ficar baixando mod por mod, e experimentando. Esse mod melhora muito os gráficos do Morrowind, deixa do nível de Oblivion, ou até melhor! Vale muito a pena.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trailler:



Tutorial de instalação:

#2
Hirkan

Hirkan
Thôlgwaith
Thôlgwaith
Intsalei aqui e realmente melhora e MUITO o jogo. se tivesse uns movimentos melhores de combate ia ser top...vamos ver se finalmente animo em zerar este jogo

#3
Arthas

Arthas
Thôlgwaith
Thôlgwaith
OPA!!! assim que eu comprar o Morrowind na Steam eu terei prazer de utilizar este mod =D

#4
Rion'we/Luiz

Rion'we/Luiz
Thôlgwaith
Thôlgwaith
interessante a proposta do overhul vou pensar no caso de eu usar eu deixo minha experiencia com o mod abaixo.



Assinado
Rion'we/luiz

Morrowind Overhaul versão 3.0 Acolyte

#5
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos