Postado Qui 16 Jan - 2:35
Bosmer ou Wood Elf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Introdução :
"Bosmer ou Wood Elves são os elfos do famoso clã de Valenwood, uma província no sudoeste da floresta de Tamriel. No Império, eles são muitas vezes referidos como elfos da floresta, mas Bosmer ou Boiche é o que chamam a si mesmos. Rejeitaram as tradições formais dos High Elves, preferindo uma existência mais simples e em harmonia com a terra, sua beleza e criaturas selvagens. Eles são relativamente ágeis e rápidos, sua inteligência é comparada a de seus "primos" civilizados, tornando-os bem adequados para uma variedade de profissões, incluindo batedores, ladrões, comerciantes e estudiosos. São os melhores arqueiros de toda Tamriel. Existem rumores de que teriam inventado o arco." Texto traduzido e adaptado de UESP.net.
Bônus raciais :
- Resist Disease 50%, não é uma grande vantagem já que a contração de doenças é baseada na sorte, porém ajuda a evitar "dores de cabeça como" ataxia, bone brake fever e rock joint;
- Command Animal, considerada lixo por muitos jogadores, essa habilidade tornou-se absurdamente interessante em TES V : Skyrim, a capacidade de encantar animais evita a morte inesperada causada por ataques de ursos, tigres dentes de sabre e lobos. O grande trunfo é o efeito em mamutes, facilitando a caça aos gigantes.
Bônus de habilidade :
- +10 Archery, boa para manter inimigos distantes, todavia o dano inicial é relativamente baixo. Acaba se tornando vantajosa a partir de um certo nível quando venenos e encantamentos incrementam o dano final.
- +5 Alchemy, nem sempre fácil de upar acaba sendo esquecida, contudo quando utilizada de maneira correta, juntamente com ingredientes certos, cria poções poderosas, desde excelentes poções de cura à mortíferos venenos e paralisantes;
- +5 Light Armor, apenas uma habilidade de defesa, entretanto funciona como um ótimo quebra-galho para aqueles que não vêem usar heavy armor como opção;
- +5 Pickpocket, por não ser muito famosa entre os jogadores muitas vezes fica de lado, mas acaba sendo lucrativa e divertida, já se que pode acessar o inventario da vítima e deixá-la literalmente pelada;
- +5 Lockpicking, realmente útil para assaults e trepasses, facilita algumas missões, bem como obtenção de tesouros em alguns baús encontrados no decorrer do jogo;
- + 5 Sneak, multiplicadores de dano sempre são bem vindos, com adição de algumas perks e itens certos mobs e NPCs podem morrer com apenas um golpe. Mover-se sem ser detectado auxilia no furto e assassinato.
Classe favorecida : Assassin
A predominância de Stealth Skills deve ser acompanhada com Thief Birthsign. Light Armors caem como uma luva quando se trata de ladinos. O uso do arco e flecha termina o serviço de maneira rápida e eficiente, muito recomendado para aqueles que tem problemas a realizar sneak attacks com armas de corpo a corpo.
Arma preferida : Arco e flecha
Ter archery como major skill, deixa tal escolha bem intuitiva, no entanto é necessário ter certa habilidade com a mira e distância do alvo.
Prós :
Raça bem equilibrada
Funcional
Command Animal power
Fácil de upar major e minor skills
Contras :
Falham em combate corpo a corpo
É preciso experiência para o timing correto
Raça bem equilibrada
Funcional
Command Animal power
Fácil de upar major e minor skills
Contras :
Falham em combate corpo a corpo
É preciso experiência para o timing correto