Postado Qui 16 Jan - 2:43
Altmer ou High Elf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Altmer, ou High Elf. Seus poderes com o Arcano ultrapassam os Bretons, e são uma das raças mais inteligentes. São também os mais altos, mas essa grande estatura fisica os deixa consequentemente mais lentos que seus "parentes" Bosmers (Wood Elfs). Eles residem as Summerset Isles, que ficam ao oeste do resto de Tamriel. Eles ainda mantem a aparência de seus ancestrais, os Aldmer, graças a um processo seletivo de reprodução. Sofrem preconceito dos Nords, principalmente dos Stormcloacks pois Thalmor, um grupo de Altmer proibiu o culto a talos.
Bônus de Habilidade:
+10 Illusion (Ilusão)
+5 Alteration (Alteração)
+5 Conjuration (Conjuração)
+5 Destruction (Destruição)
+5 Enchanting (Encantamento)
+5 Restoration (Restauração)
Bônus de Raça:
Highborn: Magicka regenera mais rápido por 60 segundos, uma vez por dia.
Fortify Magicka: Passivo (Sempre ativo) Magicka é aumentada em 50 pontos.
Magias Iniciais:
Flames (Destruction)
Healing (Restoration)
Fury (Illusion)
Eles dão bons magos por causa de seus atributos iniciais e pois tem 50 Pontos de Magicka adicionais, mas principalmente Magos de Ilusão por terem um bônus inicial maior (Mas são bons com os outros tipos também). o efeito de Highborn não é lá essas coisas mas pode ser muito útil quando você ficar sem Poções de Magicka.É uma boa ideia abrir a "jaula" no começo do jogo onde tem um homem com Novice Hood e Novice Robe, que vai fazer a Magicka se regenerar 50% mais rápido e aumenta a Magicka de quem usar por 30 pontos.